terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sabrina Sato: 'Quando terminei com o Dhomini fiquei semanas chorando'



A apresentadora Sabrina Sato é capa da revista "Tpm" de outubro. Na entrevista, ela falou sobre seus momentos de depressão: “Fico para baixo sim, mas não deixo que dure muito tempo. Quando terminei com o Dhomini (vencedor da terceira edição do BBB, em 2003), nossa, você não imagina, fiquei semanas chorando.”

Sabrina, que começou a carreira como dançarina no Domingão do Faustão, confessou que não era muito boa no palco: “Precisava de dinheiro, o cachê era bom, tipo R$ 200 por semana, imagina, dançarina não tem dinheiro pra nada. O problema é que eu errava as coreografias. Muitas vezes o Faustão me colocava para ficar segurando tipo um disco, enquanto as outras dançavam.”

A loira falou ainda sobre a dificuldade de lidar com o Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA): “Isso me atrapalha como mulher, não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Se estou namorando fico louca, só pensando nisso.”

Sobre o ensaio para a revista Playboy, Sabrina disse que fez por dinheiro. "E achei legal, as fotos eram do Bob Wolfenson, entrei naquele ambiente lúdico. Sou muito inocente, não fico vendo maldade. Só depois que pensei: 'Os homens vão ver essas fotos e pensar não sei o quê'”, contou.

0 comentários :