sexta-feira, 27 de março de 2009

Sabrina Sato faz malabarismo para falar ao celular


Sabrina Sato bem que poderia trabalhar no circo. Apesar do bom humor que lhe é característico, a apresentadora deveria, também, investir no malabarismo. Sabrina teve que ter muito equilíbrio para falar ao telefone nesta quinta-feira, 26, no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio. Com uma bolsa em uma mão e com um casaco na outra, usar o celular não foi a tarefa mais fácil.

Sabrina Sato reata com o namorado, mas vai a evento sem ele


Na noite desta quarta-feira, 25, Sabrina Sato compareceu à inauguração do restaurante Pinotage, em São Paulo. No entanto, ela foi sem a companhia do namorado, Ernani Nunes, com quem a apresentadora havia rompido durante o carnaval. "Acho que a gente está voltando, reatando", disse.

A ausência do empresário foi justificada pela moça: "Ele está trabalhando", contou. Sabrina explicou ainda as declarações de que o namoro havia acabado. "A gente briga, a gente volta. Ele não aguenta o pique de carnaval, mas estou namorando", completou.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sabrina Sato vai assumir posto de rainha de bateria da Rocinha em 2010

Sabrina Sato será coroada rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha, escola do Grupo de Acesso do Rio, em 2010. A atriz, que este ano saiu como musa do Salgueiro e da Gaviões da Fiel, terá uma bateria para chamar de sua no ano que vem. Segundo fontes, ela substituirá Fábia Borges, atual rainha da escola. Adriane Galisteu também já ocupou o posto, antes de ir para a Unidos da Tijuca.

Sabrina Sato exibe feridas causadas por fantasias usadas em três desfiles



Vida de musa pode até parecer fácil, mas não é. Além de exigir muito preparo físico, os machucados fazem parte da vida pós-desfile. Usando um top tomara que caia, Sabrina Sato exibiu vários arranhões e feridas na pele provocadas pelos adereços das fantasias que usou já em três desfiles, dois pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e o primeiro do Salgueiro, no Rio. Mas mesmo com isso, ela não perdeu a empolgação para a festa das campeãs do Rio.